Index Labels

Porto recebe competição com os melhores dançarinos do mundo

. . Sem comentários:
Quem é que nunca parou, pelo menos, um minuto para assistir a uma battle? Mesmo que seja nos filmes que passam na televisão. A verdade é que acabamos sempre por vibrar com aquela adrenalina e ritmo. Mas isso não acontece só no cinema — pelo menos a 17 de setembro, domingo. Nesse dia, a ficção vai passar para a realidade com o Porto World Battle.

Os melhores dançarinos de várias partes do mundo vão estar presentes na cidade, mais precisamente no sétimo piso do Silo Auto, às 12 horas. É por lá que vão competir em batalhas de vários estilos: bboying, bgirling, house, hip-hop, locking e popping.

O evento internacional tem várias provas a decorrer noutros países, como no Brasil, Espanha, Bélgica, França e Polónia. Entre todos os concorrentes, os quatro melhores dançarinos ficam diretamente apurados para a final mundial marcada para o próximo ano, que está marcada para 6, 7 e 8 de abril.

As inscrições também estão abertas para todos os dançarinos portugueses. Pode inscrever-se através do email geral@mxmartcenter.com. A inscrição, bem como o bilhete para quem vai assistir, custa 5€.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE