Index Labels

Instituto Camões oferece bolsa artística em Lisboa para cabo-verdianos

. . Sem comentários:
O Camões e a Câmara Municipal de Lisboa vão selecionar um jovem cabo-verdiano para durante um mês viver na capital portuguesa e aí criar um projeto na área da dança.

O Camões – Instituto da Cooperação e da Língua e a Câmara Municipal de Lisboa anunciaram o lançamento de uma residência artística na área da dança que permitirá a um artista cabo-verdiano durante um mês desenvolver um projeto na capital portuguesa.

A iniciativa prevê que o candidato selecionado terá a sua viagem para Portugal paga, bem como a residência, recebendo ainda a verba de 500 euros, para durante um mês, de 1 a 30 de novembro, criar um projeto na área da dança, acompanhado por uma entidade local.

As candidaturas devem ser entregues até ao dia 30 de setembro de 2017 na divisão de Ação Cultural Externa do Camões. Mais informações podem ser obtidas no site do instituto português.

Os candidatos têm de ser cidadãos cabo-verdianos que estejam a viver em Cabo Verde, que estejam em início de carreira e tenham experiência em composição coreográfica.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE