Index Labels

Montras da Invicta ganham vida com bailado

. . Sem comentários:
O Passeio dos Clérigos recebe performance de bailarinos inspirada no clássico ‘O Quebra-Nozes’.

Em colaboração com a Academia de Bailado Clássico Pirmin Treku, o Passeio dos Clérigos, no Porto, programou as ‘Montras Vivas com Bailado’, convidando a cidade a celebrar o espírito de Natal.

Nos dias 3 e 10 de dezembro, das 16h às 18h, as montras da nova área trendy da cidade invicta tornam-se assim no cenário de um bailado, inspirado num dos mais famosos contos natalícios – ‘O Quebra-Nozes’, interpretado por duas dezenas de bailarinos.

De entre os espaços aderentes encontramos lojas como a Diesel, Liu.Jo, Max&Co, Hugo Boss, Intropia, Pinko, Clérigos In, Fly London, Paez, Mr. Mood e a Costa Coffee.

Dispersas pelas vitrinas da zona, inúmeras personagens, inspiradas no tradicional espetáculo de Tchaikovsky, irão reforçar a atmosfera mágica da cidade, interpretando momentos deste conto, nomeadamente a dança de Sugar Plum Fairy.

Para além do espetáculo das montras vivas, os visitantes poderão encontrar ainda pelas ruas outros elementos típicos da quadra e do bailado russo, como flocos de neve, soldadinhos de chumbo ou a menina Clara.

É de referir que este conceito das Montras Vivas de Bailado foi criado em conjunto pela agência Q’ria e pelo Passeio dos Clérigos, e que o guarda-roupa do espetáculo é equivalente ao utilizado pela Royal Academy of London.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE