Index Labels

Magia de Natal invade Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão

. . Sem comentários:
O Natal é uma época especial. E que o digam as crianças, que vivem intensamente a quadra natalícia. A pensar nelas, a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão reservou para o próximo mês de dezembro dois grandes espetáculos repletos de fantasia para toda a família: o bailado ‘A Bela Adormecida’ e ‘Pinóquio: Um Musical para Sonhar’.

O primeiro é já no dia 9, sexta-feira, com ‘A Bela Adormecida’. Uma deslumbrante obra-prima do bailado clássico, interpretado pela prestigiada companhia do Russian Classical Ballet, de Moscovo. Baseado no conto de Charles Perrault, é considerado um dos bailados que maior interesse desperta no grande público.

Esta é uma produção clássica com uma cenografia de uma beleza e um realismo incríveis, figurinos manufaturados com detalhes sumptuosos e um elenco de solistas e corpo de baile irrepreensíveis liderados por dois grandes nomes da dança internacional - Evgeniya Bespalova e Denis Karakashev.

O espetáculo sobe ao palco do grande auditório pelas 21.30 horas. O bilhete tem o custo de 18 euros, reduzindo para metade para estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural.

Já nos dias 15 e 16, quinta e sexta-feira, é a vez do musical ‘Pinóquio: Um Musical para Sonhar’ subir ao grande auditório. Uma aventura musical, sobre a mais conhecida marioneta de madeira do mundo, com todos os ingredientes para assegurar um serão em família bem divertido. Produzido pela Plateia de Emoções, o espetáculo conta com a participação de 6 atores que se desdobram em várias personagens utilizando mais de 25 figurinos.

O espetáculo vai estar em cena na quinta-feira, às 10.30 e 14.30, e na sexta, pelas 14.30 e 21.30 horas. O bilhete custa quatro euros, reduzindo para metade para estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE