Index Labels

Guimarães vai ser Palco do Bailado Quebra-Nozes

. . Sem comentários:
É já no próximo Sábado, dia 17 de Dezembro, que o bailado Quebra-Nozes vai tomar conta do palco do Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.

O conto de E.T.A. Hoffmann, com música de Pyotr Tchaikovsky e coreografia de Marius Petipa, é um daqueles espectáculos que se confunde com a época de Natal. Em o Quebra Nozes, entramos no mundo de Clarinha, uma menina que sonha com um príncipe.

Este membro da realeza é Quebra-Nozes, que está a travar uma batalha contra um vilão chamado Rei dos Ratos. É graças à ajuda de Clarinha e ao seu sapato mágico que o príncipe consegue derrotar o seu antagonista.

Como agradecimento, Quebra-Nozes leva Clarinha a visitar o Reino dos Doces onde conhece a Fada do Açúcar, que partilha alegria e guloseimas pelas crianças que, como a nossa heroína, ainda têm a capacidade de sonhar.

Com início marcado para as 21:30, o bailado conta com a interpretação da companhia Russian Classical Ballet, de Moscovo.

Os bilhetes podem ser comprados a partir do site do Centro Cultural Vila Flor, que redirecciona para a BOL. Fnac e El Corte Inglés também estão entre os pontos de venda.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE