Index Labels

Portuguesa aos comandos da coreografia do Euro

. . Sem comentários:
Margarida Martins estudou na Faculdade de Motricidade Humana, é professora de Educação Física, bailarina e coreógrafa do grupo Egzit. É coreógrafa assistente da responsável pelos espetáculos de abertura e encerramento do Euro 2016, Wanda Rockiki (a que chama de "Cristiano Ronaldo da coreografia massiva"), e ajuda a orientar a equipa que irá dar colorido à primeira festa do Europeu.

"Há muita gente para coordenar, pois temos entre 300 a 400 pessoas envolvidas. São muitas horas de ensaio e há muita coisa a acontecer ao mesmo tempo no relvado", explica Margarida, entusiasmada pela oportunidade de entrar na festa, que vai ser animada pela música de David Guetta. Está há dez dias em França para garantir que tudo vai correr na perfeição mas esta não é a sua primeira vez em espetáculos desta envergadura. O convite surgiu porque fez parte da coreografia da final da Liga dos Campeões em Lisboa e, depois, em Berlim. "Há uns três anos uma amiga convidou-me para coreografar porque estavam a precisar de gente em Lisboa e foi assim que comecei", acrescenta, confessando o nervosismo inerente a uma tarefa deste tamanho.

"É outro nível. É um espetáculo maior, com mais voluntários e maior em produção. Estou uma pilha de nervos, pois num espetáculo destes não pode haver erros. É inpensável que alguma coisa falhe. Mas sei que tudo vai correr bem", remata.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE