Index Labels

Passos de Dança regressa de Paris com excelentes pontuações

. . Sem comentários:
Anita Campos, Patrícia Pinheiro e Ana Campos, da Escola Passos de Dança, vivenciaram uma experiência diferente na cidade parisiense, ao participarem no Youth America Grand Prix. Márcia Ferreira, diretora da Escola Passos de Dança, acompanhou-as nesta aventura, que acredita que as ajudou a "crescer bastante a nível pessoal e artístico".

Como bailarinas, as alunas tiveram que "lidar com situações completamente diferentes", como "o sistema nervoso" e o facto de estarem "num concurso de uma enorme importância". "O facto de fazerem aulas com excelentes professores deu-lhes uma aprendizagem maior. Nestes concursos vemos alunos que trabalham de outras formas, melhores e piores que elas, e também com menos capacidade do que elas, como em todo o lado", contou, salientando que a participação no grande prémio deu-lhes "algum alento para continuarem a trabalhar e a melhorarem cada vez mais as suas prestações".

Embora "não saiba a classificação geral", uma vez que a organização "só divulga os primeiros três classificados e o Top 12, Márcia Ferreira acredita que as alunas ficaram "bastante bem classificadas" e que as classificações foram "bastante positivas". É que "algumas alunas do Top 12 tiveram classificações médias a rondar os 91/92 por cento" e as médias de Anita, Patrícia e Ana rondaram os "86 e 86, tendo chegado a ter notas de 90". "Embora tivéssemos um percalço com a música da Anita, que a deixou um bocadinho nervosa, as alunas estiveram muito bem e tiveram excelentes classificações", salientou.

A diretora da Escola aproveitou para agradecer "a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram" para a ida das jovens bailarinas a Paris, como "os pais e restantes professores que as ajudaram", mas também "a todos os que contribuíram para ajudar este sonho".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE