Index Labels

200 pares de bailarinos disputam títulos na Dança Desportiva

. . Sem comentários:
Os melhores pares da Eslováquia, Ucrânia, Inglaterra, Bulgária, Portugal, Estónia, Polónia, Roménia, Rússia, Alemanha, Suíça, Itália, Áustria, Holanda, Espanha, Bielorrússia, República Checa, Lituânia, Hungria, Eslovénia e Letónia vão competir pelo título de campeão da Taça da Europa de Dança Desportiva, numa prova repleta de elegância, beleza e destreza. Pelo segundo ano consecutivo, Vila Nova de Famalicão eleva-se ao estatuto de Capital Europeia da Dança Desportiva, com a Taça da Europa de Dança Desportiva em Standard a decorrer no pavilhão municipal, a 14 de novembro, e com a Final da Taça de Portugal.

A Taça da Europa será disputada em cinco danças standard: valsa inglesa, tango, valsa vienense, slow foxtrot e quickstep. Sérgio Costa e Rita Almeida, ambos famalicenses, constituem o par representante de Portugal nesta prova.

Paralelamente, a Final da Taça de Portugal conta com a presença de "cerca de 200 pares de dançarinos". Esta é "uma das provas nacionais mais importantes" da Federação Portuguesa de Dança Desportiva, onde os pares participantes nos vários escalões vão lutar pelo título nas cinco modalidades standard e ainda nas latinas e clássicas.

Ambas as provas decorrem pelo segundo ano consecutivo em Famalicão sob a organização da Gindança Academia.

Todas as informações sobre estes eventos estão disponíveis em www.eventogindanca.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE