O Centro Dramático de Évora (CENDREV) anunciou hoje que, no dia 07 de setembro, vai decorrer no Teatro Garcia de Resende uma audição para um espetáculo de Luís Marrafa, intitulado «HOME» e a apresentar em Évora a 11 de setembro.
No espetáculo, está prevista a participação de “10 pessoas com alguma disponibilidade física e idades diferenciadas”, realçou o CENDREV, explicando que os interessados em participar na audição podem inscrever-se no Teatro Garcia de Resende, por telefone ou através de correio eletrónico (geral@cendrev.com).
«HOME», do bailarino e coreógrafo Luís Marrafa, é um projeto de dança para cinco bailarinos em que o conceito é gerar movimento, do mais simples ao mais complexo.
Index Labels
- Oportunidades (1158)
- Notícias (645)
- Artigos (76)
- Entrevistas (45)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt