Index Labels

Emprego: Professor de Clássico - Funchal

. . Sem comentários:
Escola de Dança do Funchal - Ensino Artístico Especializado - procura professor de clássico
Escola vocacional em crescimento na ilha da Madeira - Portugal procura professor de clássico com uma vasta experiência de ensino.
Aulas maioritariamente para Cursos Livres para crianças a partir dos 3 anos e algumas aulas para o Curso Básico de Dança - Ensino Artístico Especializado. Pretendemos elevar a qualidade de ensino desta escola, surgindo agora a necessidade de contratação de professores mais experientes nestas áreas de formação.
A escola tem cerca de 300 alunos a frequentar as diferentes atividades que oferecemos. Damos início à formação dos nossos alunos a partir dos 3 anos de idade e à formação vocacional na área da dança a partir dos 10 anos de idade até ao secundário.
A escola tem também uma companhia de dança jovem, a ANIMAballet, que desenvolve um trabalho técnico e artístico de âmbito pré-profissional, paralelamente à formação dos alunos do Curso Secundário.
A escola fica situada numa das zonas mais emblemáticas da cidade do Funchal e na ilha da Madeira somos a única escola vocacional na área da dança.
Se se interessa por projetos dinâmicos e se tem um espírito inovador e colaborativo, por favor não hesite em contactar-nos.
Requisitos:
Professor de dança clássica com habilitação própria reconhecida para a docência;
Conhecimento do método da Royal Academy of Dance será uma mais valia;
Experiência profissional na área de ensino (formação e experiência profissional como bailarino(a) serão uma mais valia);
Vencimento mensal negociável de acordo com as habilitações e experiência profissional do(a) candidato(a);
Início de funções a partir de setembro de 2014 e permanência mínima de um ano letivo com possibilidade de renovação de contrato;
Contactos:
Direção Pedagógica: Vanessa Fernandes
Tel: 917567549
Email: dr.atelier@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE