Index Labels

Victor Hugo Pontes põe Cristiano Ronaldo a dançar

. . Sem comentários:
“Shine in my shoes” é o mais recente vídeo publicitário da linha de calçado de Cristiano Ronaldo. Neste vídeo, com realização de Rodrigo Areias e música de Rita Redshoes e The Legendary Tiger Man, o CR7 começa nos anos 20, pisca o olho a Fred Astaire e termina como b-boy, a fazer da rua o seu palco, como se nada fosse. A “culpa” é de Victor Hugo Pontes, o coreógrafo que teve a responsabilidade de pôr “o melhor do mundo” a dançar. “Uma experiência emocionante”, como o próprio descreveu.

Tudo começou quando a empresa que produz a linha CR7 Footwear, que se localiza em Guimarães, convidou Rodrigo Areias, realizador que se estreia assim na publicidade, para conceber o vídeo de apresentação da coleção. Depois de um brainstorming, decidiram pôr Cristiano “a fazer uma coisa que nunca tinha feito”. Dançar, portanto. E ligaram a Victor, que teve “liberdade total” para fazer o que queria, com a “pressão” de o ter de pôr mesmo a dançar. Durante um dia “intenso”, foi o treinador — o coreógrafo — do seu bailarino. E não foi muito difícil, porque por vezes “os jogos de futebol parecem bailados”.



No vídeo, a dança acompanha o “look”, do clássico ao desportivo. A ideia é passar a imagem de os sapatos são mágicos e colocam a pessoa a dançar. E o futebolista madeirense saiu-se “muitíssimo bem. Não há cá pés de chumbo”, garante Victor. E não pense que é um engano: todos os movimentos são de Cristiano Ronaldo, inclusive o famoso Moonwalk, que CR7 já dominava.

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE