Index Labels

A Broadway em Góis

. . Sem comentários:
Lotação esgotada para assistir à última apresentação do espetáculo “Cats” na beira, da escola “ComPassos de Dança – dance studio”, de Arganil.

Aos quase 300 espetadores foi proporcionado um espetáculo numa performance de elegância dos movimentos, a que se somou luz, e som, num ambiente dinâmico e envolvente, com mais de 2 dezenas de bailarinas entre os 4 e os 18 anos.

O palco, da Casa da Cultura de Góis, com uma decoração preparada ao pormenor, foi a Broadway como afirmou a Presidente do Município Maria de Lurdes Castanheira. Enaltecendo o empenho e o profissionalismo dos colaboradores deste equipamento municipal de excelência.

Foram muitos os aplausos nesta última apresentação, de adaptação para ballet do famoso musical de Andrew Lloyd Webber que durante 18 anos esteve em cartaz, em Londres.

Durante duas horas o público de Góis foi conquistado pela delicadeza e qualidade técnica das bailarinas numa apresentação carregada de emoção, depois de terem percorrido vários concelhos da Beira Serra.

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE