Index Labels

Espetáculo angaria fundos para viagem de dez bailarinas a Inglaterra

. . Sem comentários:
À porta do auditório da Junta de Freguesia de Bougado, em S. Martinho, Josefina Campos recolhia os bilhetes para o espetáculo da Escola Passos de Dança, baseado no “Feiticeiro de Oz” e que também teve momentos de homenagem ao fado, Património Imaterial da Humanidade. Juntamente com outras mães de alunas, Josefina contribuiu para a organização deste evento de angariação de fundos para a ida de dez alunas a um concurso internacional, na Inglaterra, para o qual foram nomeadas.

“Resolvemos realizar uma série de iniciativas para angariar verbas que possam suportar os custos e também ajudar aquelas famílias que, de outra forma, não conseguiriam que as meninas fossem. Com esta ajuda, pretendemos que todas as que foram escolhidas possam ir”, explicou Josefina Campos.

Márcia Ferreira, responsável pela Passos de Dança, salientou o papel dos pais no desafio de levar todas as bailarinas nomeadas ao concurso internacional, cujos eventos organizados “estão a dar bastantes frutos”. A própria escola, sublinhou, “tem um cunho social muito grande, porque não pratica os mesmos preços do restante mercado”. No dia 31 de janeiro, realiza-se um jantar na Casa do Moinho, na EN14, junto à Capela Santa Luzia, em Santiago de Bougado, também para angariar fundos.

Cerca de 50 bailarinas participaram no espetáculo que encheu o auditório de pais, outros familiares e amigos.

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE