Index Labels

Companhia Nacional de Bailado e Movimento ao Serviço da Vida Juntos

. . Sem comentários:
A Companhia Nacional de Bailado e o Movimento ao Serviço da Vida (MSV) unem esforços para lançar nova campanha. Ao fazer um donativo a partir de 12€*, o Movimento ao Serviço da Vida oferece um convite para assistir ao Ensaio Geral Solidário da estreia mundial do espetáculo “A Perna Esquerda de Tchaikovski”. O espetáculo terá lugar no dia 4 de fevereiro pelas 21h, no Teatro Camões em Lisboa.

Nesta obra, Tiago Rodrigues escreve e dirige em torno da memória do corpo da bailarina Barbora Hruskova. Em diálogo com o piano de Mário Laginha, que está em palco para interpretar a música original que compôs para este espetáculo, Hruskova revisita a sua carreira e as marcas que essa vida na dança traçou no seu corpo.

A união destas duas instituições proporciona a oportunidade de conciliar uma noite de lazer com um acto solidário. Este espetáculo procura proporcionar uma noite diferente e de excelente qualidade a muitas famílias e ajudar a divulgar e financiar os custos dos projetos do Movimento ao Serviço da Vida.

O donativo deverá ser feito para o NIB 0035 0697 0060 5811830 16 e o respetivo comprovativo enviado para mvasconcelos@msv.pt com indicação dos seguintes dados: n.º de convites a que correspondem ao donativo, nome, morada e NIF para efeitos de emissão do recibo.

Os convites serão enviados, por e-mail, para impressão e deverão se apresentados no dia à entrada do Teatro Camões.

(*)com direito ao habitual recibo de donativo com benefícios fiscais

Sobre o MSV – Movimento ao Serviço da Vida:
O MSV – Movimento ao Serviço da Vida é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que se dedica, desde que nasceu, ao serviço das populações mais carenciadas em Portugal, desenvolvendo um conjunto de trabalhos cujos objetivos gerais passam por promover a dignidade, direitos e integridade do ser humano.

Os projetos atualmente em funcionamento vão ao encontro das crianças em perigo (Casa das Cores), das pessoas com idade mais avançada em situação de isolamento (Projeto Alcoutim) e das pessoas sem abrigo e pedintes (Projeto Sentidos).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE