Index Labels

Almada distingue Companhia de Dança de Almada

. . Sem comentários:
A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar na sexta-feira no Auditório Fernando Lopes-Graça do Fórum Municipal Romeu Correia.

Dirigido a jovens com idades entre os 12 e os 35 anos, estudantes, residentes ou que desenvolvem atividade relevante no concelho de Almada, o Concurso Jovens Talentos é promovido pela Câmara Municipal de Almada e tem como objetivo premiar os jovens do concelho que se distinguem nas mais diversas áreas pelo seu envolvimento na comunidade.

Aos vencedores foram atribuídos prémios no valor de 1.000 euros para o Prémio Almada Cidade Educadora e de 500 euros para as restantes categorias. Estes prémios pretendem contribuir para que os jovens possam continuar a investir na sua formação pessoal e tenham um estímulo para gerar mais e melhores ideias.

Além da Companhia de Dança de Almada, foram distinguidos com este prémio João Tempera e João Pargana (Terra das Artes e da Criatividade), Maria Caninhas (Terra do Bem-estar e do Desporto) e Cláudia Candeias (Terra do Empreendedorismo). Foram ainda atribuídas três menções honrosas.

Fonte




Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE