Index Labels

Bailado «A Polegarzinha» anima Teatro das Figuras sexta e sábado

. . Sem comentários:
O bailado «A Polegarzinha», baseada no conto homónimo de Hans Christian Andersen, pela Companhia de Dança do Algarve, sobe ao palco do Teatro das Figuras na sexta e no sábado, em três sessões em que os mais novos são mais que bem-vindos. No dia 19 há sessões às 10h30 e às 21h30, a 20, o espetáculo é às 21h30.

«A Polegarzinha era uma pequenina e linda menina, muito desejada pela sua mãe, que nasceu de uma flor, mas foi raptada e levada para longe da sua casa. Na jornada para encontrar o caminho de volta, ela teve que passar por vários apuros. No entanto, a Polegarzinha tinha um grande coração e a sua enorme bondade fez com que encontrasse muitos amigos dispostos a ajudá-la. Encontrar o caminho de casa acabou por tornar-se uma excitante aventura…», descreve o Teatro das Figuras.

O espetáculo tem direção artística de Evgeniy Belyaev, que é igualmente co-responsável pelas coreografias, com Natalia Abramova e Carolina Cantinho. Os intérpretes são os elementos da Companhia de Dança do Algarve.

Os bilhetes para este bailado, destinado a maiores de 3 anos, custam 10 euros, não havendo lugar a descontos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE