Index Labels

OpenCall: Andanças 2015 - Castelo de Vide

. . Sem comentários:
Está aberto o período de candidaturas para a programação artística do Andanças 2015!
Até ao dia 17 de dezembro convidamos artistas das áreas da dança, música, teatro, circo, artes plásticas, literatura, vídeo, etc., a apresentarem as suas propostas para o Andanças 2015.

20 Andanças é o tema! Em 2015 o Andanças conhece a sua vigésima edição (a primeira foi em 1996). Serão 20 Andanças a promover a música e a dança tradicionais, a provocar encontros e partilhas, a proporcionar aprendizagens entre pessoas, grupos, gerações, saberes e culturas. 20 Andanças a provocar cruzamentos artísticos na dança entre o tradicional e o contemporâneo. 20 Andanças a lembrar que a música e a dança populares também são sinónimo de criatividade, de identid ade e, muitas vezes, de afirmação e sobrevivência.

Procuramos propostas criativas e originais, que sejam participativas, provoquem o movimento, estimulem encontros e potenciem a alegria, a boa vontade, o sonho e a celebração destes 20 anos de Andanças com os olhos no futuro! Pretendemos que o Andanças se mantenha como um espaço de sonho, de encontro de artes tradicionais e contemporâneas, do passado e do futuro, onde se cruzam tendências e perspetivas inovadoras sobre a cultura e a sociedade, e onde se proporcionam experiências de interação que permitem dinâmicas de enriquecimento mútuo.

O Andanças 2015 realiza-se entre 3 e 10 de agosto, na Barragem de Póvoa e Meadas, em Castelo de Vide.

Mais informações e formulário de candidatura no site Andanças: www.andancas.net/2015/.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE