Index Labels

Aula de dança gratuita acaba por ajudar famílias carenciadas

. . Sem comentários:
Palmeira foi a primeira freguesia do concelho de Braga a acolher a iniciativa ‘o Natal começa mais cedo’, graças à colaboração entre a Junta de Freguesia de Palmeira e o projecto ‘Vem dançar com a criatividade’.
A população de Palmeira aderiu à aula de dança gratuita, que se realizou ontem, pelas 15 horas, no Centro Cívico de Palmeira, contribuindo com bens alimentares, produtos e/ou brinquedos para ajudar algumas famílias carenciadas da freguesia de Palmeira.

José António Peixoto, presidente da Junta de Freguesia de Palmeira, optou por destacar o espírito solidário demonstrado pelos palmeirenses.
“A população de Palmeira já provou variadíssimas vezes que é solidária. Este evento vem provar isso mesmo. Desta vez juntou-se o útil ao agradável e os participantes acabaram por passar uma tarde divertida, ajudando quem neste momento passa por algumas dificuldades. A junta de freguesia continuará atenta a este tipo de iniciativas, à semelhança do que tem acontecido neste ano”, explicou o presidente.

Este projeto ‘Vem dançar com a criatividade’ é desenvolvido com várias juntas de freguesia desde 2008. “Estamos em Palmeira desde 2010 e o objectivo passa por proporcionar às pessoas desta freguesia aulas divertidas, com várias modalidades”, lembrou, entretanto, o responsável pelo projecto ‘Vem dançar com a criatividade’. E o mesmo responsável referiu que este ano se decidiu avançar com a campanha ‘o Natal começa mais cedo’, que passará por todas as freguesias onde tem traablhado. “Normalmente as campanhas de solidariedade concentram-se em dezembro e optamos por começar a trabalhar um pouco antes”, justificou ainda a mesma fonte.

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE