Index Labels

Dança contemporânea encerra Setembro na Galeria de Montemor

. . Sem comentários:
A dança contemporânea encerrou, na passada sexta-feira, 3 de outubro, a produção da Cooperativa Teatro dos Castelos que, durante o mês de setembro, animou a Galeria Municipal de Montemor-o-Velho com exposições, dança e teatro.

Inserido no programa de animação das exposições “What the heart sees / O que o coração vê” e “Montemor Sketches”, a Companhia de Dança Contemporânea FLIC-FLAC apresentou uma performance de dança que cativou os presentes e que fechou uma programação que pretendeu “demonstrar a polivalência da Galeria Municipal”.

Agradecendo a disponibilidade da Autarquia Montemorense em ceder o espaço, o presidente da direção da Cooperativa Teatro dos Castelos, Jorge Valente, salientou o papel decisivo das parcerias com o CITEC e a companhia FLIC-FLAC de Coimbra.

Na ocasião foi ainda assinado um protocolo de intenções entre a Cooperativa Teatro dos Castelos e o Centro de Iniciação Teatral Esther de Carvalho (CITEC) no sentido de estabelecer uma colaboração cada vez mais profícua entre as duas associações culturais e dinamizar o concelho de Montemor-o-Velho.

“Queremos trabalhar em conjunto, agarrar as oportunidades que possam surgir no futuro e firmámos essa intenção”, explicou Jorge Valente, sintetizando que “a união faz a força”. Também Pedro Maranha, presidente da direção do CITEC e presidente do Conselho Fiscal da Teatro dos Castelos, acredita que se estão a “construir pontes que se querem mais reforçadas para o futuro”.

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE