Index Labels

Sarau de Dança e Fitness juntou um milhar de participantes no Multiusos de Guimarães

. . Sem comentários:
16 instituições promoveram os seus serviços e atividades através de um evento repleto de luz, som e muita energia, numa demonstração coletiva das suas performances. Veja o vídeo com um excerto de cada uma das atuações.

Um espetáculo com interpretações musicais e exibições de diversas modalidades de ginástica, dança e fitness, num exercício de demonstração de cultura desportiva e de motivação para a prática desportiva regular, encheu o Pavilhão Multiusos de Guimarães.

A segunda edição do Sarau de Dança de Fitness divulgou, na noite de 24 de maio, o trabalho desenvolvido ao longo do ano por 16 instituições, juntando 1.200 participantes pertencentes a instituições de Guimarães que se dedicam à promoção da atividade desportiva e cultural.

Cada entidade participante, apresentou uma coreografia com uma duração máxima de 6 minutos, num espetáculo de luz, som e muita energia, organizado pelo Município de Guimarães e pela cooperativa Tempo Livre, que se prolongou aproximadamente durante duas horas.

Este ano, participaram as seguintes entidades: Academia Ritmos, Aquabrito, Asas de Palco, As Razões do Corpo, Biba Mais, Clube Paraíso, Corpo Perfeito, Escola de Dança Flávia Portes, Estúdio Estela Novais, Fitness Up, Habitus Gym, Mimmus, Rio Fit - Fitness Clube, Score Health Club, Tempo Livre e Universidade do Minho.



Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE