Index Labels

Lourenço Ortigão vence segunda edição do "Dança com as Estrelas"

. . Sem comentários:

Depois de Sara Matos ter vencido a primeira edição, foi a vez de Lourenço Ortigão de se sagrar vencedor da segunda edição do programa 'Dança com as Estrelas'.

O concorrente acabou por levar a melhor sobre David Carreira numa gala de despedida que contou com danças de várias figuras públicas.

A abertura da pista da final coube a Lourenço Ortigão e Mónica com uma coreografia de Passodoble. David Carreira e Ana seguiram-se ao par e interpretaram também o mesmo estilo de dança. Lourenço e Mónica conquistaram 10 pontos de todos os jurados, totalizando 30 pontos. David Carreira e Ana conquistaram 10 pontos de Alberto Rodrigues e Alexandra Lencastre e 9 do Cifrão, totalizando 29 pontos.

Kátia Aveiro foi a primeira convidada especial da noite e dançou Samba. A cantora e irmã de Cristiano Ronaldo dançou com o bailarino Dima e recebeu elogios do júri.

Depois deste momentos, os concorrentes e dançarinos da segunda série ocuparam o palco para um medley onde foram lembrados os pares da temporada.

As mães de Pedro Guedes, Ruben Rua, Lourenço Ortigão e David Carreira juntaram-se aos filhos na pista do «Dança com as Estrelas» e dançaram ao som de «Para os Braços da Minha Mãe».

Cristina Ferreira tinha desafiado Cifrão e Alberto Rodrigues para uma coreografia a três e abriram a segunda parte da final. Tango foi o estilo escolhido pelo trio que confessou algum nervosismo.

Teresa Guilherme e André foram os convidados que se seguiram e dançaram Kizomba. Alexandra Lencastre foi a última a dançar na pista de «Dança com as Estrelas» e interpretou o estilo Broadway numa coreografia do filme «Nine».

Depois de encerradas as votações, Lourenço Ortigão conquistou 89 pontos pela votação dos jurados e David Carreira 88 pontos e as votações do público confirmaram a vitória de Lourenço Ortigão, na segunda edição do programa da TVI.

Fonte





Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE