Index Labels

Musical “Aladino” encheu o Cineteatro dos BVC em Celorico de Basto

. . Sem comentários:
A Academia de Música de Basto apresentou o “Musical Alladin”, no dia 01 de agosto, no cineteatro dos Bombeiros Voluntários Celoricenses. A iniciativa foi protagonizada pelos alunos que integram a Cooperartes - Academia de Música/Academia de Dança de Basto.

“Trata-se de um espetáculo muito agradável que mostra o grandioso trabalho desenvolvido por esta escola. Nós, enquanto município, continuaremos a apoiar a cultura nas suas diferentes formas e sobretudo, quando a cultura advém da formação,” salientou o vereador da Cultura do Município de Celorico de Basto, Fernando Peixoto.

“Este espetáculo foi meticulosamente ensaiado com as nossas crianças para que tudo corresse como planeado. E foi, de facto, um musical muito bonito, que nos dignific

a enquanto escola de música e dança. Fiquei muito satisfeita com o desempenho dos nossos alunos que dançaram, interpretaram e cantaram, tudo isto de forma graciosa”, salientou Carla Lopes, uma das professoras/diretoras da Cooperartes.

O musical salientou uma história sobejamente conhecida, de um jovem, Aladino, que é acusado injustamente por ter roubado um pão, todo o enredo se desenrola a partir desse momento.
Recordar que no ano anterior a população foi brindada com o recital protagonizado pela Cooperartes e para 2015 já está ser planeado o musical “mamma mia”.

Importa salientar que nos meses de agosto e setembro estarão a decorrer as inscrições para a 2ª fase dos cursos gratuitos lecionados na Academia de Música /Academia de Dança de Basto.

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE