Index Labels

ByonRitmos pelas ruas do Porto

. . Sem comentários:
A 9ª edição do Byonritmos está quase a começar. É já no dia 11 de agosto que se iniciam 3 dias de música, dança e muita diversão, na Casa de Chavães, em Baião.

Este ano, este festival da diversidade, conta com um espaço melhorado, envolto das edílicas paisagens naturais do Vale do Rio Ovil, na proximidade das Praias Fluviais de "Outoreça" e da "Fraga do Rio". Mais uma vez, existirá o Palco Antena1 com uma aposta na sonoridade 100% portuguesa: Diabo na Cruz, Melech Mechaya, Pé na Terra e Farra Fanfarra são alguns dos nomes que vão levar música ao festival. Também como novidade o espaço MondooBalls, uma parceria Associação Popollomondo e Associação Tradballs um programa pleno de danças e ritmos, contando com diferentes participações internacionais.

Para divulgar o festival, a organização "dançou" pelas ruas do porto, antecipando aquilo que se viverá nos três dias de concertos, bailes, teatro, oficinas de instrumentos e atividades múltiplas para todas as idades, filmes documentários, apresentações, debates, saúde e bem-estar, artesanato e gastronomia.

O preço dos bilhetes varia entre 5 euros para o primeiro dia e 25 euros para os três dias, sendo que crianças com menos de 12 anos têm acesso gratuito. O Festival Byonritmos é uma organização conjunta da Associação Byonritmos e Câmara Municipal de Baião.



Texto de Rita Bastos | eDANCE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE