Index Labels

Gindança termina época com mais de 200 alunos em palco

. . Sem comentários:
A Associação Gindança, sediada em Famalicão, uma das mais conceituadas no ensino de dança em Portugal, terminou a época com um espetáculo realizado no passado dia 20 de julho.

Na sinopse fazia-se adivinhar um show irreverente e criativo, cujo mote se regia pela aceitação de todos, na sua diferença e exuberância. "Não somos todos iguais, todos nos expressamos e agimos de diferente forma. Alguns são mais exuberantes e extravagantes. Nem todos os aceitam sem criticar e olhar de lado sendo estas as reações mais comuns. Um dia duas pessoas muito diferentes juntaram-se e criaram um mundo onde nada nem ninguém é julgada ou criticada. Neste mundo podemos ser nós próprios onde reina uma Deusa.
A Deusa Pandora!"

E foi sob o título "Pandora: A Deusa da Extravagância", que mais de 200 alunos entre os 4 e os 60 anos subiram ao palco da Casa das Artes, em representação de todas as turmas da associação, com modalidades de dança, fitness e combate, para um público de 500 espectadores, o máximo que o espaço permitiu acolher. No entanto, existiam reservas para cerca de 1000 bilhetes. "Esperamos para o ano fazer dois espetáculos para que todos tenham oportunidade de assistir." refere Rita Almeida, professora da Associação Gindança, que completa "fica a promessa de uma apresentação ao ar livre em setembro".

Neste ambiente de festa, foram atribuídos pela primeira vez por parte da Associação Gindança, prémios de Mérito Desportivo aos atletas da associação que se evidenciaram ao longo da época agora finda: João Costa e Gonçalo Abreu em Kickboxing e aos pares Filipe Gomes e Lara Batista e Sérgio Costa e Rita Almeida em dança desportiva.

"O sucesso só foi possível com o apoio de todos os professores, alunos, pais e voluntários, que se empenharam e se entregam a este projeto, aos quais a Gindança deixa o seu agradecimento." remata Rita Almeida.

Fotografia cedida por Associação Gindança

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE