Index Labels

Eurobattle apura os melhores do mundo

. . Sem comentários:
Decorreu no passado fim de semana mais uma edição da Eurobattle. O evento, idealizado originalmente por Max Oliveira, festejou este ano o seu 10º aniversário.

Este ano marcou novamente o crescimento da Eurobattle, com a realização de eventos de qualificação em vários países, levando às finais apenas os melhores. O evento decorreu num novo espaço, os Boldify Studios, em Ermesinde.

Após um ano de qualificações no Reino Unido, França, Holanda, Espanha, Portugal e Brasil, o Eurobattle reuniu em Portugal alguns dos melhores bailarinos do Mundo, de vários estilos de dança, que ambicionavam o título de melhores do mundo.

O grande destaque foi para o Reino Unido, que arrecadou 7 dos 15 prémios atribuídos.

A crew Arcopom, de Espanha, ganhou a battle principal de bboying. Nas battles de Top Styles, o Reino Unido ganhou Hip Hop com a dupla Paradoz & Dimension e Popping com Chase. Já o Francês Lounès foi o melhor em Locking.

Nas side battles registou-se um grande domínio do Reino Unido, com vencedores em Toprock, Footwork, Bboying 1vs1, House Dance e a jovem dupla de bgirls Terra e Eddie, da crew Soul Mavericks, em Bgirling. Sonek, do Brasil, venceu a baby battle, e Nathana e Yuri Bonnie & Clyde, enquado o holandês Kid Colombia mostrou ser o melhor em Powermoves.

Além das Battles e Side Battles aconteceram também as Cyphers nos estilos Popping, Locking e Hip Hop, que tiveram como vencedores Chase do Reino Unido, Angelock de Espanha e Jungle de Portugal.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE