Index Labels

Dança e música no Lugar de Encontros

. . Sem comentários:
A dança e a música vão ser as protagonistas do projeto Montijo Lugar de Encontros, nos dias 4 e 5 de julho, a partir das 21:30, no Jardim Casa Mora.

Na sexta-feira – 4 de julho – poderá assistir aos espetáculos “O barco não espera” da GERE – Companhia de Dança do Conservatório Regional de Artes do Montijo e “Portucale” do Grupo DanceUp Ballet.

“O barco não espera”, a primeira criação da recente Companhia de Dança da Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM), aborda o universo poético da intimidade de um grupo que partilha o mesmo espaço. Cada um dos elementos do grupo revela um medo, uma paixão, um ciúme, um nascimento ou uma morte... ou até mesmo outra coisa qualquer, sua, apenas sua.

O grupo DanceUp Ballet do Barreiro trás até ao Montijo, o seu mais recente trabalho: “Portucale”, um retrato da música portuguesa, num espetáculo que concilia a música com a dança, onde todos os movimentos e sons transmitem a genuinidade de Portugal.

No sábado, dia 5 de julho – não perca o Encontro de Cordas entre o Grupo Coral do Montijo e a Orquestra de Guitarras – Guitardrums.

Um concerto invulgar, um espetáculo imperdível que alia as vozes do Grupo Coral do Montijo ao som das cordas dos Guitardrums e que promete surpreender os espetadores.

Com mais estas iniciativas o projeto Montijo Lugar de Encontros, promovido pela Câmara Municipal do Montijo em parceria com diversas entidades, continua a animar a cidade e o concelho com um conjunto diversificado de atividades, sempre na perspetiva de, cada vez mais, transformar o espaço público num local de encontro, potenciando o sentimento de pertença e apresentando novos modos de olhar e sentir o Montijo.

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE