Index Labels

Bolsas de estudo para música e dança

. . Sem comentários:
Fomentar o desenvolvimento do ensino da dança e da música no concelho e permitir uma utilização activa e participativa das instalações do Mercado Cultural do Carandá, é o objectivo do Município de Braga ao celebrar com a Arte Total e com a Escola de Música do Carandá protocolos de colaboração, de onde resulta a atribuição de bolsas de estudo para aulas de dança e música, a estudantes do ensino público, residentes no concelho de Braga.

A Arte Total — Centro de Educação pela Arte é uma escola vocacionada para o ensino da dança e a Escola de Música, tutelada pela Fundação Bonfim, tem a sua vertente de ensino direccionada para a música.
Estas escolas são reconhecidas pelo seu valor artístico e pedagógico.

A atribuição destas bolsas é efectuada tendo em conta a avaliação dos recursos económicos dos candidatos, considerando o escalão do abono de família e, no caso das bolsas para música, a posterior realização de testes de aptidão musical.

As normas de candidatura das referidas bolsas, poderão ser consultadas no site do Município de Braga, em www.cm-braga.pt.

O processo de candidaturas decorre até ao próximo dia 18 de julho.
Os interessados nas bolsas de estudo para a música e/ou para a dança devem dirigir-se à Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Braga, no edifício do Pópulo.

Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE