Index Labels

EDge de regresso a Vila Nova de Famalicão

. . Sem comentários:
EDge – London Contemporary Dance School com espectáculos e workshops únicos em Portugal, 5 a 13 de julho na CASA das ARTES de Vila Nova de Famalicão.

Pelo décimo segundo ano consecutivo e a convite da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão/Casa das Artes e da Escola de Dança Alémdadança, a Companhia Dança Contemporânea de Londres - EDge, sedeada no “The Place, apresenta na Casa das Artes e Anfiteatro do Parque da Devesa, dois espectáculos únicos em Portugal.

Neste contexto, será organizado workshops com a Companhia Inglesa, entre 7 e 13 Julho, das 16h00 às 19:00, para participantes entre os 11 e os 25 anos. As inscrições encontram-se abertas até ao dia 30 de Junho, máximo de 30 participantes, o custo 10 euros (Os participantes dos workshops tem um bilhete de oferta para espectáculo do EDge do dia 11 de Julho).

Não é necessário possuir qualquer experiência na área da dança, pois este projecto será baseado na experiência “real e individual de cada formando”. No final, 13 de Julho, será apresentado ao público, juntamente com a companhia inglesa, o resultado dos workshops.

Este ano a Famalicense Coreografa/Bailarina Mariana Tengner Barros, durante 3 dias, vai conduzir os 12 bailarinos do EDGE numa viagem de pesquisa pessoal e em grupo, em colaboração com o músico Jonny Kadaver. Dança e música serão criadas simultaneamente, "alimentando-se" uma da outra.

Texto de Rita Bastos | eDANCE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE