Index Labels

Sérgio Costa e Rita Almeida Tetracampeões nacionais

. . 1 comentário:
Decorreu no passado sábado, dia 8 de fevereiro, o campeonato nacional de dança desportiva. A prova, da Federação Portuguesa de Dança Desportiva aconteceu no Pavilhão Desportivo de Benfica do Ribatejo e apurou os novos campeões nacionais.

Sérgio Costa e Rita Almeida (Gindança/Alunos Apolo Lisboa) renovaram o título de campeões nacionais em Adultos Open Standard, sagrando-se tetracampeões nacionais na categoria. No comunicado publicado no seu facebook , agradeceram o apoio de todos e referiram "São muitas horas de treino, muitas escolhas, muitos momentos menos bons, muita luta e sobretudo muita vontade de vencer e de nunca desistir dos nossos objetivos!", esta vitória é mais um reconhecimento ao seu árduo trabalho.

Em Adultos Open Latin, Telmo Madeira e Vanessa Ferrão (Apolo Gaia), destronaram os campeões em título Alexander Nabiullin e Barbara Ribeiro (Alunos Apolo Lisboa).

"Não podíamos estar mais felizes com este grande início de época, muito obrigado por todo o apoio que nos deram, foram fantásticos! " foram as declarações de João Martins e Sara Meireles, que competiram em Profissionais Open Latin e onde conseguiram o primeiro lugar, seguidos do par Edgar Branco e Milene Matias (C. D. R. Fogueteiro) que venceu a categoria Profissionais Open Standard, tendo sido esta a última competição em que participaram.

Este foi o início da nova época de dança desportiva, sendo a primeira etapa do circuito nacional no dia 22 de fevereiro.

A tabela classificativa completa pode ser consultada AQUI.

Texto de Rita Bastos | eDANCE



1 comentário:

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE