Index Labels

Flashmob juntará mais de 90 bailarinos pelo Porto

. . Sem comentários:
Mais de 90 bailarinos do Centro de Dança do Porto realizam uma flash mob hoje, terça-feira, 11 de fevereiro, pelas 18:30, na Estação de Metro da Trindade, no Porto.

A iniciativa, promovida pela Porto Lazer, tem como objetivo sensibilizar e incentivar o público a votar no Porto para “Melhor Destino Europeu 2014” (European Best Destination 2014).

O Porto está, mais uma vez, na lista das 20 cidades candidatas ao título de “European Best Destination”. A votação decorre online até 12 de fevereiro, AQUI.

Quase no final da votação, o Porto está entre as cidades mais votadas dos 20 finalistas que disputam o título de European Best Destination (Melhor Destino Europeu) 2014. Depois de já ter conquistado o prémio em 2012, o Porto apela agora ao voto dos consumidores para confirmar a sua escolha enquanto destino turístico de eleição para 2014.

O Centro de Dança do Porto é uma das mais prestigiadas escolas de dança nacionais, que acaba de celebrar o seu 20º aniversário. Com mais de 400 alunos, o sucesso do Centro de Dança do Porto deve-se ao empenho dos seus responsáveis na busca de um ensino de qualidade, oferecendo aos seus alunos rigor e disciplina, com um alto nível técnico sempre associado ao contexto artístico-cultural no qual se integra a dança.

Texto de Rita Bastos | eDANCE



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE