Index Labels

1º Aniversário In Dancing Shoes

. . Sem comentários:

Dia 2 de fevereiro de 2013, o dia em que esta aventura começou. 

Resolvi criar um blog com o objetivo de agregar o máximo de informação sobre eventos de dança em Portugal e ofertas de trabalho nacionais e internacionais.

Um objetivo: num só local ter todos os eventos que acontecem em Portugal e ofertas de trabalho

Passado pouco tempo pensei "e porque não algo mais?" e assim surgiu uma área editorial com artigos, entrevistas e notícias.

Em poucos meses surgiu a necessidade de organizar toda a informação aqui disponibilizada e assumimos o formato de portal.

Foram muitos pageviews e muitos visitantes que nos acompanharam, uma verdadeira supresa diária. Foram muitas as partilhas, os likes e as subscrições.

Mas nem tudo foi fácil neste caminho...

Foram muitos "não's" ouvidos quando solicitei informação sobre o evento X ou sobre o bailarino Y. Foram muitas as portas fechadas quando solicitei apoio financeiro para este projeto. Foram poucos, muito poucos, os acessos que nos deram a espetáculos e eventos, que apesar de divulgarmos, não nos foi permitido acompanhar.

Mas foi também com grande alegria que recebi os "sim's" de todos os que por este espaço foram sendo mencionados.

Ao fim de um ano, são já muitos os agradecimentos a fazer:

Um muito obrigado a todos os que nos receberam, aos nossos entrevistados, a todos os que nos enviam informações para publicar, a todos os que acompanham este espaço, que partilham e nos ajudam a crescer!

Um agradecimento ainda maior aos nossos patrocinadores/anunciantes, com especial relevo para a Artdance que nos acompanha quase desde o início, mas sem esquecer todos os que apoiaram os passatempos aqui desenvolvidos como a Diodance, a DC, a Dy Miq, a GBF e a FBC - School of Irish Dance in Portugal.

Deixo um pequeno esclarecimento para os mais curiosos, todo o projeto do In Dancing Shoes é desenvolvido exclusivamente por mim (Rita Bastos) com o apoio de Daniel Magalhães como webmaster.

Este espaço existe para divulgar a dança e todos os bailarinos portugueses ou a atuar em Portugal...todos os estilos...todas as modalidades. 

Este é um espaço de todos e para todos!

Para o futuro, apenas um desejo: unam-se! A dança precisa de união!

Texto de Rita Bastos | eDANCE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE