Index Labels

BBoy Aiam é o BBoy do Ano

. . Sem comentários:
Paulo Maia, bboy Aiam foi eleito o melhor bboy português do ano 2013.

A iniciativa "Prémios do Ano" levada a cabo pelo portal HipHopWeb, pretendia homenagear os artistas nacionais das várias vertentes da cultura hiphop, pelo seu trabalho em 2013. Um júri constituído por 100 elementos nomeado pela organização escolheu os 5 concorrentes para cada categoria, sendo a decisão final por votação dos leitores do HipHopWeb.

Na área da dança, para a categoria de melhor bboy do ano, estavam nomeados pelo júri os bboys Aiam, Cristóvão Titas, Deego, Lagaet e Skilla. Após votação do público bboy Aiam (Paulo Maia) foi o vencedor.

"Este prémio significa o reconhecimento de muitos anos a dançar e o amor que tenho, não só pela dança, mas pela cultura hiphop em si." comenta Aiam, orgulhoso por conquistar este prémio do qual não estava à esperava. "É muito gratificante para mim saber que pessoas que gostam de hiphop me deram este prémio. É preciso acreditar sempre que nada é impossível, tudo é possível quando se ama algo, neste caso a dança."

Esta era a única categoria dedicada à dança, sendo os restantes prémios atribuídos a Álbum do ano, DJ, Evento, MC, Produtor, Revelação, Videoclip e Writter/Graffiter.

Texto de Rita Bastos | eDANCE



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE