Index Labels

Bailado «Mar Infinito» em apoio à SPEM

. . Sem comentários:
A Gala Maria Campina, um evento com fins solidários, realiza a sua sétima edição no dia 25, às 21:30 horas, e vai apresentar o bailado «Mar Infinito», com o objetivo solidário de arrecadar receitas para a delegação distrital de Faro da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM).

O espetáculo de dança contemporânea baseada n’«Os Lusíadas», de Luís de Camões, é interpretado pela companhia de dança - Álgora e por alunos de dança do Conservatório Regional do Algarve e tem como participação especial Paulo Moreira no papel de Camões. As coreografias são da autoria de Maryna Yanchyk, Maria João Peres e Ana Guerreiro.

Trata-se de uma organização da Fundação Pedro Ruivo e da delegação algarvia da SPEM, em parceria com o Conservatório Regional do Algarve, marcada para o auditório Pedro Ruivo, em Faro, com bilhetes a 5 euros.

Os fundos pretendem reverter para a construção da nova sede distrital de Faro da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

A esclerose múltipla é uma doença crónica e degenerativa de causa desconhecida, caracterizada por apresentar áreas de desmielinização no sistema nervoso central, com início na adolescência tardia ou no jovem adulto (20-40 anos), progredindo geralmente por surtos, sendo a sua evolução caracterizada pela grande variabilidade de alterações neuromotoras, com tendência à incapacidade progressiva do indivíduo.

Fonte



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE