Index Labels

VIKUL leva a Vigo grandes mestres de dança urbana

. . Sem comentários:
Decorre já no próximo fim de semana, 6 a 8 de dezembro, o 1º encontro internacional de dança urbana de Vigo. O evento vai ter lugar bem no centro da cidade, no edifício MARCO (Museu de Arte Contemporânea de Vigo), um edifício histórico dedicado às artes.

O VIKUL é organizado pela CoreoMagazine, uma revista espanhola dedicada à dança pluridisciplinar, e tem como objetivo proporcionar uma formação de qualidade, com a presença dos melhores presenters de cada estilo de danças urbanas.

Nesta primeira edição, conta com a participação de vários presentes internacionais, entre os quais destacamos a portuguesa Diana Matos, que tem vindo a fazer carreira internacional, sediando-se em Nova Iorque nos últimos anos. No total são 18 horas de aulas com professores de todo o mundo.

É uma aposta da VIKUL o público português, nomeadamente do norte de Portugal, pela proximidade ao local do encontro, fazendo deste um evento ibérico. Por enquanto são esperados cerca de uma centena de bailarinos, oriundos de Espanha, Portugal, Inglaterra e até mesmo dos Estados Unidos da América, mas a perspetiva para um futuro próximo é de crescimento, Marta Diaz, uma das organizadoras do evento, refere que este nasce com perspetiva de futuro.

O In Dancing Shoes marcará presença neste encontro e representará Portugal, trazendo de volta a experiência vivida e mostrando um pouco do que se viverá nestes três dias de aprendizagem únicos.

Podem consultar a programação completa AQUI.

Texto de Rita Bastos | eDANCE

New arrivals 10% off at Choies, free shipping worldwide

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE