Index Labels

Expensive Soul leva dança às ruas do Porto

. . Sem comentários:
Estreou recentemente o último videoclip do Expensive Soul. "Cupido" foi gravado na cidade do Porto, em locais tão carismáticos como os jardins do Palácio de Cristal, Ribeira, Foz e Clérigos.

O video, realizado por Alexandre Cebrian, propunha levar o groove dos Expensive Soul às ruas do Porto e contou com a participação de vários fãs do grupo, mas também de muitos bailarinos amadores e profissionais, que, admirando o trabalho da banda, integraram o elenco do videoclipe a título não remunerado. Alguns dos bailarinos que encontramos: Ana Borges, Joana Amaral, Diogo Fernandes, Diogo Silva, Sofia Brandão, Pedro Teixeira, Tina, Daniela Antunes, Francisca Lima, Nuno Lopes, Sara Valente, Joana Lima, Luísa de Castro, Isabel Machado, Dani Martins, Jay Jesus, Amandi e Paulinho Pereira.

"O ambiente do videoclipe e das pessoas intervenientes foi bastante gratificante, com uma energia muito positiva e a criação de um ambiente relaxado e familiar" confidencia a bailarina Ana Borges. Os bailarinos formaram um grupo coeso e unido, num ambiente de constante boa-disposição e agradável, sendo este um ponto referido por todos "gostei do ambiente e da união de todas as pessoas que estavam lá a participar" confessa Daniela Antunes, relembrando a experiência desta que foi a sua primeira participação num videoclipe. "Estávamos todos bastante motivados por trabalhar juntos e para uma banda nacional conhecida além fronteiras" concorda Tina.

Também a produção do vídeo foi bastante elogiada, como refere Paulinho Pereira "Uma excelente produção com um elevado nível de profissionalismo."

No final do trabalho, a sensação de orgulho entre os participantes é geral, Nuno Lopes refere que "é um orgulho integrar um projeto de uma banda de topo em Portugal e que por sinal é da terra mais bonita de Portugal, Leça da Palmeira!" e Joana Amaral deixa o desejo "de mais projetos destes que dignifiquem ainda mais a dança e contemplem bailarinos mesmo!".

Para quem ainda não viu, aqui fica o resultado final:



Nota: Participaram nesta produção outros bailarinos que pediram para não ser mencionados nesta notícia.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE