Index Labels

CNB apoia Make-a-Wish com Cinderela

. . Sem comentários:
No próximo dia 27 de Novembro pelas 21 horas, cada cadeira do Teatro Camões vale um momento de força e esperança a uma criança gravemente doente. No palco estarão os fabulosos bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, que bailarão a favor da Make-A-Wish Portugal no Ensaio Geral do Bailado Cinderela.

Numa ótica já praticada frequentemente com outras Instituições de Solidariedade Social, o Teatro Camões abre as portas à solidariedade e em parceria com a CNB recebe mais de 400 espectadores em troca de donativos a favor da Make-A-Wish Portugal.

Cada convite contribui com um donativo mínimo de 15€ para a realização dos desejos de crianças e jovens, que sofrem de doenças que colocam as suas vidas em risco, levando-lhes um momento de alegria como devem ser todos os dias de uma criança.

Um programa recomendado para toda a família uma vez que as famílias de dois adultos e duas crianças com idades menores a 12 anos, podem reservar o seu convite família em troca de um donativo mínimo de 50€. Donativos que proporcionarão não só a oportunidade de assistir a um espectáculo de elevada referência nacional, como também a partilha de momentos de magia com crianças e famílias que vivem situações mais complicadas.

Para reservar o seu lugar basta ir ao site onde constam todas as informações necessárias. Posteriormente será enviado o convite e o respectivo recibo de donativo.

Venha tornar a Cinderela ainda mais mágica com a Make-A-Wish e marcar a diferença na vida de muitas crianças por todo o pais.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE