Index Labels

Review "O Melhor de La Féria"

. . Sem comentários:
O musical "O Melhor de La Féria" é muito mais do que um simples musical. É um resumo de toda a carreira de Filipe La Féria.

Em cerca de duas horas o público viaja no tempo, acompanhando os sucessos do criador, uma visão histórica sobre os seu percurso criativo e com textos adaptados à atualidade.

O melhor de cada peça, as melhores músicas e um elenco reformulado, com jovens talentos portuenses como Sissi Martins, Denise Martins, Gil Neto e Nuno Martins.

Os números de dança são uma constante com muitos estilos presentes, como ballet, danças latinas, burlesco e, com um destaque especial, dança aérea.

Assim, quem acompanhou as diversas produções de Filipe La Féria consegue revê-las de forma atualizada, como se fossem novas, e quem desconhece o repertório do produtor tem aqui uma ótima oportunidade para conhecer a sua obra e um pouco das produções que esgotaram os teatros portugueses.

No final Filipe La Féria destaca a sua equipa, os seus bailarinos, cantores, atores, equipa técnica e patrocinadores, com elevado cuidado para não se esquecer de ninguém. Os rostos que estão no palco mostram um grande orgulho no trabalho apresentado e no reconhecimento do mesmo por parte de Filipe La Féria.


O alinhamento da estreia que decorreu no teatro Rivoli no passado dia 3 de outubro, contou com "Passa por mim no Rossio", "Maldita Cocaína", "Amália", "Música no Coração", "My Fair Lady", "West Side Story", "Jesus Cristo Superstar", "Um Violino no Telhado", "A Gaiola das Loucas", "Fado - História de um Povo", "O Fantasma da Ópera", "Os Miseráveis", "Piaf", "Hello Dolly", "Mamma Mia", "Evita" e uma clara Homenagem à cidade do Porto com vários apontamentos dedicados à cidade e às pessoas da cidade.

O espetáculo estará em cena no Teatro Rivoli até 31 de outubro. Pode reservar o seu lugar AQUI.

Texto de Rita Bastos | eDANCE
Fotografia de Marta Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE