Index Labels

David Carreira aposta em bailarinos portugueses

. . Sem comentários:
Nas últimas semanas, David Carreira esteve a filmar o videoclip do seu novo single "A força está em nós". A nova música, conta com a participação o americano Snoop Dogg e foi gravada num estúdio improvisado na casa deste. O cantor conta que tudo aconteceu muito naturalmente, conheceu Snoop Dogg, gostaram do trabalho um do outro e decidiram gravar uma música juntos.

O videoclip, coreografado pelo francês Kyf tsaka, foi gravado em Portugal com a participação de muitos bailarinos portugueses ligados aos ritmos urbanos. Apesar do tempo que esteve fora do país, David Carreira apostou num elenco maioritariamente português, tendo apenas 4 bailarinos franceses na sua equipa. A aposta neste projeto é grande e a dedicação dos bailarinos é total. Os bailarinos Sky Fly, Nélson Lucas, Filipe Rico, Igor Afonso e Catarina Lima, são alguns dos que têm acompanhado o cantor e integram este trabalho.

"A participação no novo video do David Carreira como bailarino foi motivo de grande satisfação, por tudo o que envolveu e pelo produto final. Foi consequência de uma Tour extraordinária este ano por Portugal e no acreditar num futuro auspicioso do projeto além fronteiras." refere Sky Fly, orgulhoso por fazer parte deste grupo e dos trabalhos feitos com o mesmo.

Também os bailarinos do grupo de dança ELZ, cujo trabalho tem vindo a ser acompanhado por David Carreira, receberam com muito orgulho o convite para participarem neste videoclip. Cíntia Antonito, Zito, Andre Preguiça, Rita Dimas, Pedro Ouro, Carolina Preguiça, Cátia Mantas, Fellyp Andre e Joana Leonardo juntaram-se aos restantes bailarinos para este trabalho e adoraram a experiência.

"O dia das gravações foi um dia excepcional: boa gente, grandes produtores, grandes profissionais, excelente! Somos uns sortudos e temos muito orgulho em fazer parte deste enorme projeto." referem os bailarinos ELZ.

Sky Fly conclui "É ótimo fazer parte da Crew do David Carreira, é um privilégio artístico e comercial. Dançar ou Coreografar para o David é contar com profissionalismo e motivação."


Texto de Rita Bastos | eDANCE
Fotografia cedida por Sky Fly



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE