Index Labels

Tudo a dançar por uma causa!

. . Sem comentários:
Teve início no passado sábado os ensaios para o flashmob da Abraço, em parceria com a Escola de Dança Backstage, que irá acontecer nas ruas do Porto no dia 5 de outubro.

O grupo constituído por 63 bailarinos principais (profissionais e amadores), começou a ensaiar para o que se pretenda que seja o maior flashmob do género em Portugal.

Rosália Passinhas, diretora da Backstage, está bastante satisfeita com o grupo encontrado para este projeto.  "Apesar de não termos conseguido chegar ao número de participantes que desejávamos temos um grupo com muita energia, muita determinação e capacidade de trabalho, e acima de tudo muito boa disposição e mente aberta."

Um grupo que abrange vários tipos de pessoas, alguns alunos da Backstage e outros que nunca haviam dançado antes, mas cheio de potencial, abraçou uma coreografia arrojada, muito ao estilo de Vogue, não se deixando intimidar. "Todos se entregaram completamente e divertiram-se ao máximo... Sem preconceitos ou pudores...Fiquei especialmente satisfeita com a atitude dos rapazes... Sem receio de expor a sua sensualidade, com uma coreografia muito Voguing e muito sensual." refere Rosália.

Mas se quer participar ainda o poderá fazer, no site da Backstage será disponibilizado um video tutorial para todos os que quiserem participar nesta iniciativa se juntarem ao grupo principal durante uma pequena parte da performance.


Texto de Rita Bastos | eDANCE
Fotografia cedida por Backstage

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE