Index Labels

Dancenema levam Azul Infinito a Londrina

. . Sem comentários:
A associação Dancenema vai apresentar a produção Azul Infinito no Festival Internacional de Dança de Londrina, no Brasil.

O Festival Internacional de Dança de Londrina ocorre entre os dias 4 e 13 de Outubro e conta com participantes de todo o mundo que dinamizarão várias atividades de dança e mostra coreográfica. A produção Azul Infinito da Dancenema, foi escolhida para apresentação na mostra coreográfica.

Azul Infinito, coreografado por Thora Jorge, estreou no dia 29 de Abril de 2012, no TEMPO (Teatro Municipal de Portimão), pelas comemorações do Dia Internacional da Dança, numa co-produção deste Teatro. Teve a sua apresentação a nível nacional, a 26 de Janeiro de 2013, em Lisboa, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista. Devido à grande afluência de público em ambas as apresentações e sendo este espetáculo inovador e original, fundindo a dança contemporânea com as técnicas de trapézio aéreo, decidiu-se fazer uma versão curta com a duração de quinze minutos, para ser compatível com o formato de um maior número de Festivais. Esta versão flash foi recentemente apresentada no Festival “Artes sem Fronteiras”, em Vila Real de Santo António.

A companhia vai também ministrar uma oficina de dança aérea.

O espetáculo Azul Infinito será apresentado a 27 de setembro em Faro e a 12 de outubro em Lagos.

Texto de Rita Bastos | eDANCE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE