Index Labels

Backstage e Abraço levam Flashmob às ruas do Porto

. . Sem comentários:

No dia 5 de outubro, a Abraço levará a cabo uma campanha de sensibilização e prevenção do HIV/SIDA na cidade do Porto. Esta campanha, intitulada "Tu Decides" levará ao Porto cerca de 100 pessoas que participarão num flashmob idealizado e ensaiado pela escola de dança bracarense, Backstage.

A Backstage Escola de Dança tem uma experiência singular na execução destas iniciativas, levando a cabo, anualmente, nas comemorações do Dia Mundial da Dança, um flashmob em Braga. Assim, a Abraço viu na Backstage um parceiro ideal para esta iniciativa que se pretende memorável e marcante para todos os participantes e público em geral.

Rosália Passinhas, diretora da Backstage Escola de Dança, refere que se sente orgulhosa por esta escolha, uma vez que na cidade do Porto se encontram muitas, e boas, escolas de dança.

Danças ou ficas encostado ao balcão?

Os participantes andarão de autocarro panorâmico pelas ruas do Porto, saindo na Rua de Santa Catarina onde terá lugar a primeira atuação da tarde com um dos maiores hits deste verão. Este flashmob tem como intuito chamar a atenção das pessoas, levando-as a questionar o que estão a ver e ouvir, para isso o flashmob ocorrerá ao som de uma música projetada e com capacidade de ser ouvida ao longo da rua. A última atuação está prevista para a Rua Cândido dos Reis / Galerias de Paris, por volta da meia-noite.

Os ensaios começam já este sábado e decorrerão todos os sábados de setembro, na parte de tarde, com duração de 2 horas.

Queres participar e és de Braga?
Se tens mais de 18 anos e gostas de dançar, podes inscrever-te nesta iniciativa no Posto de Turismo de Braga ou na Backstage, localizada na Rua Nova da Estação n.º 154-164 (a cerca de 100 metros da Estação da CP). O transporte de ida e volta para o Porto é assegurado pela Douro Azul. Os participantes terão ainda o jantar garantido.

Queres participar e não és de Braga?
Não há qualquer impeditivo. Nos sites da Abraço e da Backstage serão disponibilizados vídeos tutoriais para ensaiares sozinho ou com os amigos. Receberás todas as informações de localização e horário dos Flash Mob, para se puderes juntar a esta iniciativa!


Texto de Rita Bastos | eDANCE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE