Index Labels

"The Trap" convence o público no ImpulsTanz

. . Sem comentários:
O solo “The Trap”, da bailarina e coreógrafa portuguesa Mariana Tengner Barros, venceu o Prémio do Público no ImpulsTanz-Festival Internacional de Dança de Viena, na Áustria, anunciou hoje a Eira, estrutura artística à qual está associada.

"The Trap" foi um dos 11 nomeados para o "Jardin d' Europe", e conquistou o Prémio do Público, por votação online, ex-aequo com “The Victory Day”, de Willi Prager, da Bulgária.

O Prémio do festival austríaco foi para a dupla sueco-islandesa Amanda Apetrea & Halla Ólafsdóttir, pelo espetáculo “Beauty and the Beast”, que conquista assim duas semanas de residência artística para uma nova criação, e o valor pecuniário de 10.000 euros.

Mariana Tengner Barros apresentou “The Trap” nos dias 11 e 14 de julho na Schauspielhaus, em Viena. O solo foi estreado em 2011, no Festival Circular, em Vila do Conde, e “pretende retratar as divas do cinema e estrelas burlescas do nosso passado, numa peça onde as coisas nunca são realmente o que parecem ser”, explica uma nota da Eira.

Texto de Rita Bastos | eDANCE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE