Index Labels

Diogo Oliveira convidado a ingressar na School of American Ballet

. . Sem comentários:
Diogo Oliveira, aluno da EDD - Escola Domus Dança, foi convidado a ingressar na prestigiadíssima School of American Ballet (SAB), a escola oficial do New York City Ballet.

A SAB, fundada por G. Balanchine é considerada internacionalmente como uma das melhores escolas do mundo na área da Dança, tendo sido responsável pela formação de estrelas como Ethan Stiefel, Julie Kent, Fernando Bujones, Gelsey Kirkland e Paloma Herrera, entre muitas outras.

O convite dirigido a Diogo Oliveira surgiu na sequência do sucesso que obteve durante o estágio de cinco semanas que realizou na SAB, em Nova Iorque e que terminou no passado dia 27 de julho.

Diogo foi um dos milhares de alunos de todo o mundo que se apresentaram às audições para os duzentos lugares disponíveis para o Curso de Verão da SAB, e pela qualidade do trabalho demonstrado nessa mesma audição, não só foi aprovado como também premiado com uma bolsa de estudo.

No decurso do estágio a direcção da SAB seleccionou um reduzido número de alunos para a ingressão na escola, Diogo Oliveira foi um dos seleccionados.

Este convite ao aluno Diogo Oliveira junta-se a outras 16 propostas de formação, 14 contemplando bolsas de estudo, que os alunos da EDD receberam, por parte de diversas escolas de elevado prestígio internacional, no decurso deste ano letivo que agora termina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE