Index Labels

Grupo de dança ucraniano Chas Pick para comemorar 25 de abril em Castro Marim

. . Sem comentários:
A Câmara Municipal de Castro Marim organizou uma jornada alusiva à celebração de mais um aniversário do 25 de abril, com várias ações desportivas e musicais, destacando-se a presença de um grupo de dança ucraniano.

O programa começa às 8:00 horas, com a tradicional alvorada e o lançamento de morteiros, seguindo-se o hastear da bandeira nacional, no edifício dos paços do concelho, e uma largada de pombos.

Uma hora e meia depois, a Banda Musical Castromarinense realiza uma arruada pelas ruas da vila de Castro Marim, prosseguindo a atuação musical nas principais localidades do concelho.

Às 10.00 horas, as comemorações conquistam um outro palco, na freguesia de Altura, com a realização do Passeio da Família, que reúne centenas de pessoas à volta das bicicletas e cuja partida será dada junto ao Clube Recreativo Alturense.

Também o futebol marca presença nesta jornada de Abril, com um jogo de futebol, no campo de futebol de 11 de Altura, onde as equipas constituídas por adeptos do Benfica e do Sporting vão esgrimir argumentos e predicados desportivos.

A terminar as comemorações do 39.º aniversário do 25 de abril, às 18:30, no auditório da biblioteca municipal, realiza-se um magistral espetáculo de dança com a Companhia de Dança da Ucrânia Chas Pick.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE