Os bailarinos Filipa de Castro e Carlos Pinillos, da Companhia Nacional de Bailado (CNB), vão participar na gala internacional de dança “World Stars on Tour”, informou hoje o coletivo de bailarinos "Notícias de Dança", em comunicado.
Filipa de Castro e Carlos Pinillos vão apresentar “Vent”, uma coreografia de Pinillos, com música de Mário Franco, que também faz parte da CNB, e um dueto do bailado “Cantata”, de Mauro Bigonzetti.
A gala, que reúne alguns dos bailarinos de renome internacional, como destaca o comunicado, vai ser apresentada nas cidades de São Petersburgo, Moscovo, Vitebsk, Minsk, Riga, Helsínquia, Tallinn e Estocolmo.
Carlos Pinillos e Filipa de Castro, bailarinos principais da CNB, vão participar nos espetáculos de São Petersburgo, a 30 de março, Moscovo, a 01 de abril, Vitebsk, a 03 de abril, e de Minsk, a 04 de abril.
Steven McRae, do Royal Ballet, convidado da recente produção da CNB de “O lago dos cisnes”, Emmanuel Thibault, da Ópera de Paris, Ashley Bouder e Joaquin de Luz, do New York City Ballet, são outros dos convidados da iniciativa "World Stars on Tour".
Fonte
Index Labels
- Oportunidades (1158)
- Notícias (645)
- Artigos (76)
- Entrevistas (45)

Sem comentários:
Enviar um comentário
Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt