Index Labels

Espectáculo de dança rende 1.200 euros à CERCIAV

. . Sem comentários:
Um recente espectáculo de dança realizado no Centro Cultural e de Congressos rendeu 1.200 euros de receitas, que vão reverter a favor da Cooperativa para a Educação e Reabilitação dos Cidadãos Inadaptados de Aveiro (CERCIAV). As actuações das academias de dança aveirenses Rhythm and Dance e Gurilla, dirigidas por Mariana Furtado e Patrick Simões, decorreram com o grande auditório lotado. “As excelentes atuações das crianças e jovens participantes em muito contribuíram para uma noite agradável e ao mesmo tempo para apoiar a nossa instituição, que trabalha em prol de uma população que necessita de um acompanhamento especial”, disse Marília Martins, presidente da CERCIAV.

A psicóloga adverte que a cooperativa, tal como “muitas outras” instituições de solidariedade social, tem vindo a “sentir os efeitos da crise económica”. “Para lutar contra os seus efeitos, tem procurado promover novos meios de encontrar receitas e de manter a sustentabilidade da organização, para que o serviço que presta junto das pessoas que apoia não venha a ser afectado”, afirmou ao Diário de Aveiro.

O espectáculo de dança inseriu-se na política de responsabilidade social da CERCIAV, “fomentando o envolvimento dos parceiros e outros agentes e serviços da comunidade”, observa Marília Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE