Index Labels

Enfermeiros celebram com dança “explosiva” nos Hospitais Universitários de Coimbra

. . Sem comentários:
Flash mob Dotes de cerca de meia centena de perioperatórios surpreenderam em iniciativa que serviu para apresentar esta especialidade de enfermagem.

“Dynamite” (Dinamite). Não é fácil encontrar título mais adequado ao que se passou ontem, depois da hora do almoço, nos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC). Mais de meia centena de enfermeiros perioperatórios de todos os hospitais do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) deixaram por momentos os respectivos blocos operatórios e desceram ao átrio dos HUC para, juntos, surpreenderem centenas de pessoas, com uma «coreografia explosiva» ao som de “Dynamite”, de Taio Cruz.

O flash mob já estava anunciado. Aliás, realizou-se um pouco por todo o país, sempre protagonizado por enfermeiros perioperatórios, mas nos HUC a surpresa foi na mesma grande, especialmente com a alegria e o jeito para a dança que a maioria dos “bailarinos” demonstrou durante a actuação. «Olha a Geninha! Eu que não dava nada por ela. E dança bem!», comenta-se na audiência, onde não faltaram máquinas fotográficas e telemóveis a registar o momento.

Fonte: Diário de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE