Index Labels

Aluno da Escola de Dança do Conservatório Nacional distinguido no Prix de Lausanne

. . Sem comentários:
Francisco Sebastião, aluno da Escola de Dança do Conservatório Nacional, foi premiado, no sábado à noite, no Concurso Internacional Prix de Lausanne, com uma bolsa de estudo numa escola ou numa companhia internacional, anunciou a instituição de Lisboa.

Tiago Coelho, outro aluno da Escola de Dança do Conservatório Nacional, também participou no certame, tendo igualmente integrado a lista dos 20 finalistas do concurso, apurados entre 70 participantes.

O bailarino Francisco Sebastião já foi distinguido com o 1.º lugar, na faixa etária dos 15 aos 17 anos, no Concurso Internacional de Dança da Cidade de Spoleto, em Itália, em março de 2012, com a Medalha de Ouro da categoria de dança clássica, no Concurso Tanzolymp, em Berlim, em 2011, e com o 1.º Prémio na Categoria Solistas, no Dancarte - Concurso Internacional de Dança do Algarve, em 2010.

O Concurso Internacional Prix de Lausanne decorreu entre 27 de janeiro e 02 de fevereiro, na cidade suíça.

Criado em 1972, para a promoção da carreira de estudantes de dança, a nível mundial, o Concurso Internacional Prix de Lausanne destina-se a jovens entre os 12 e os 18 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres publicar as tuas notícias no IDS? Tens alguma sugestão para nós? Envia para indancingshoes@edance.pt

Publicidade

Contribui para o IDS

Andam a dançar por aqui

SEGUE O IDS

PUBLICIDADE